sexta-feira, 4 de março de 2011

Ibra dá um bico na humildade: ‘Eu sou o melhor jogador do mundo’

Principal jogador do Milan, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic mostrou pouca humildade ao falar sobre seu desempenho na atual temporada europeia durante uma entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”.
- Eu sou o melhor jogador do mundo. Eu realmente me sinto desse jeito. Você está acabado se não acreditar em si mesmo. O fato de eu nunca ter conquistado um prêmio da Fifa ou Bola de Oura não quer dizer que eu não possa ser o melhor jogador - disse Ibra, que anotou 14 gols até agora no Campeonato Italiano.
O jogador, que completará 30 anos em outubro, também afirmou que pretende encerrar a carreira no Rubro-negro de Milão.
- O Milan provavelmente será meu último clube e espero me aposentar do futebol profissional

Nenhum comentário: