quarta-feira, 16 de março de 2011

Filho de Lombardi, ex-voz apoio do Silvio Santos, vira treinador

Quando você acha que já viu tudo....
O jornalista Lombardi Júnior é o novo treinador do Palestra de São Bernardo do Campo, equipe que disputa a quarta divisão do Campeonato Paulista. Filho do locutor Lombardi, morto em 2009, o agora técnico é comentarista esportivo da Rádio Capital e do canal Net Cidade, de Santo André.
Em entrevista ao blog Cheni no Campo, do jornalista Anderson Cheni, Lombardi Júnior agradeceu o convite feito pelo presidente da equipe do ABC e à direção da rádio, que o permitiu conciliar os dois trabalhos.
"Quero agradecer o convite que foi feito pelo presidente de futebol do Palestra, Fábio Cassettari, e dizer que só pude aceitar esse desafio graças a liberação da direção da Rádio Capital, que permitiu que eu conciliasse esses dois trabalhos que faço com muito amor e dedicação".
Ao site do Diário do Grande ABC, o comentarista lembrou que já foi técnico de times amadores e afirmou que já recebeu outras propostas para ser treinador profissional, mas que esperou por uma oportunidade melhor. Na várzea, a equipe do Guaraciaba, de Santo André, e a Uniligas, de São Caetano do Sul, foram campeãs sob o comando de Lombardi Júnior.
"Tive outros quatro convites para dirigir times profissionais, mas não aceitei porque seria uma aventura. Teria que largar o jornalismo, que é o que me sustenta. O Palestra permitiu que eu conciliasse as duas atividades e por isso aceitei", declarou ao repórter Anderson Fattori.

Nenhum comentário: