quarta-feira, 2 de março de 2011

Com um gol de David Luiz, Chelsea bate Manchester United de virada

O Chelsea colocou fogo no Campeonato Inglês na noite desta terça-feira ao vencer o Manchester United por 2 a 1, em Stamford Bridge, em Londres. Com o resultado, os Blues chegaram aos nove jogos sem perder para o rival e subiram para a quarta colocação na competição, com 48 pontos. Mesmo com a derrota, os Diabos Vermelhos permaneceram na liderança da Premier League, com 60, quatro a mais do que o Arsenal, que tem um jogo a menos. Os gols da virada dos donos da casa foram marcados pelo brasileiro David Luiz e por Frank Lampard, de pênalti. Wayne Rooney balançou a rede para os visitantes.
chelsea x manchester united david luiz (Foto: Agência Reuters)David Luiz comemora o primeiro gol com a camisa do Chelsea nesta terça-feira, em Londres (Foto: Reuters)
O jogo também marcou um fato que não ocorria desde 2008. Pela primeira vez, o técnico Alex Ferguson conseguiu utilizar duas vezes seguidas a mesma formação em uma partida dos Diabos Vermelhos. A última aconteceu entre abril e maio daquele ano, quando o treinador colocou a mesma equipe nos confrontos contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, e diante do West Ham, pelo Campeonato Inglês.

Nenhum comentário: