domingo, 13 de março de 2011

Com Roberto Carlos, Tardelli e Jucilei, Anzhi empata na estreia do Russo

Com o estádio completamente lotado, o Anzhi Makhachkala, que contou com os brasileiros Roberto Carlos, Jucilei e Diego Tardelli em campo, empatou sem gols neste sábado com o FC Krasnodar, na abertura do Campeonato Russo.
Nesta temporada a competição será diferente. Ao contrário das anteriores, que eram disputadas em apenas um ano, a atual vai se adequar ao calendário do restante da Europa e será disputada em 18 meses. Com a mudança no regulamento na atual temporada, os 16 clubes da primeira divisão russa enfrentarão uns aos outros em turno e returno até novembro de 2011. Em seguida, serão divididos em dois grupos de oito equipes. Na primavera de 2012, o torneio prossegue. Então, os oito melhores disputarão o título entre si, enquanto os outros oito terão de lutar para evitar o rebaixamento.
Brasileiros jogam bem
O capitão Roberto Carlos foi bem acionado no primeiro tempo. Mas o lance mais perigoso aconteceu aos 45 minutos, em um cruzamento pela esquerda do brasileiro, que assustou a defesa do Krasnodar.
Na etapa final, o Anzhi começou no ataque e tentou por duas vezes com Tagirbekov. Aos 25, um lance perigoso para o Anzhi. O volante Jucilei cruzou para área, mas Bakaev chegou atrasado na bola.
No fim do jogo, mais um brasileiro entrou em campo. Aos 38 minutos, o atacante Diego Tardelli, ex-Atlético-MG, fez sua estreia no Anzhi entrando no lugar de Akhmedov.
Na próxima rodada, o Anzhi enfrenta o Zenit, fora de casa. O Kranosdar recebe o Spartak Nalchik.

Nenhum comentário: