sexta-feira, 18 de março de 2011

‘Artilheiro’, Renato Silva ‘provoca’ Obina após gol não dado na China

Não bastasse o pênalti perdido e um gol legítimo não marcado por um erro da arbitragem, o atacante Obina ainda teve de ouvir “provocações” do companheiro Renato Silva. Enquanto o atacante teve uma péssima jornada na vitória do Shandong Luneng, da China, sobre o Cerezo Osaka, do Japão, por 2 a 0, pela Liga dos Campeões da Ásia, o zagueiro ainda conseguiu deixar o seu, o primeiro com a camisa do clube.
– Obina entrou muito bem no jogo, mas o árbitro infelizmente não viu a bola entrar e ainda mandou voltar o pênalti que ele havia convertido. Ele tem um carisma impressionante e já é adorado pelos torcedores aqui. Com certeza vai brilhar muito com a camisa do Shendong. Mas já avisei ao Obina que se cuide, porque gosto de marcar meus golzinhos e também vou querer brigar pela artilharia – brincou Renato Silva.
Vice-líder do Grupo G, o Shedong não é o clube dos sonhos sequer no continente. Mas Renato Silva garante que tem gostado do período de novidades.
– A estrutura do clube é muito boa e a cidade fica perto da capital, Pequim. A saudade da família é grande nos primeiros meses, mas aos poucos vou me acostumando ao país – contou.

Nenhum comentário: