sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tumulto e pancadaria no campeonato de blocos

Em rodada realizada ontem no ginásio Nonozão válida pelo campeonato de blocos da cidade de Caicó, o público pode presenciar senas lamentáveis envolvendo atletas tentando agredir fisica e verbalmente a arbitragem. A agressão não aconteceu graças a alguns jogadores intercederem em favor do árbitro Macelio Cordeiro Alves.

A primeira tentativa de agressão foi do atleta Kleberson Francisco, depois de expulso partiu violentamente para agredir o árbitro do jogo. A segunda tentativa foi do atleta Aldefran Azevedo dos Santos, que verbalmente agrediu a moralidade dos árbitros e de quem estava presente. Fatos que jamais poderiam acontecer, por se tratar de pessoas experientes e que prestam serviço ao nosso esporte. Kleberson já foi julgado e punido por duas partidas, enquando que Aldefran será julgado segunda feira, mas a Associação dos Árbitros de Caicó entrou com uma ação na justiça comum por calúnia e difamação em desfavor do mesmo.

O protocolo foi entregue na secretaria de segurança pública (polícia civil) e nas varas cível e criminal, sendo aguardadas providências.

Queremos fazer um registro justo: que tudo isso não mancha o campeonato nem as pessoas que o organizam, foram atitudes pessoais em momentos de desequilíbrio.

OBS: Vejam parte do relatório do árbitro Macelio Cordeio.
Após o término da partida, o atleta Sr. Aldefran Azevedo dos Santos, camisa de nº 10 da equipe do Zureta, proferiu as seguintes palavras:
(Esses árbitros de Caicó são todos viados, por isso que todo mundo come eles, que esses frescos são quem manipulam os resultados dos jogos)

Nenhum comentário: