terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Os piores times do Brasil nesta temporada



Enquanto alguns times fazem a alegria dos torcedores, outros têm disputado com muita disposição o 'título' de pior do Brasil até agora na temporada 2011.

O exemplo do América-PE é o que mais chama a atenção. Em nove jogos no Campeonato Pernambucano, o time conseguiu apenas um ponto. O aproveitamento é de incríveis 3%, com 15 gols sofridos e apenas quatro marcados. Um horror.

A campanha do Cabofriense-RJ no Campeonato Carioca também é de chorar. Em seis jogos, a equipe do litoral fluminense conseguiu apenas um pontinho. Os 5% de aproveitamento correspondem à metade da campanha do Americano, que também faz a torcida sofrer com dois pontos em 18 possíveis.

O Paraná só pode estar querendo deixar seus torcedores doidos. O time de Curitiba já sofreu 17 gols, somando só dois pontos em sete jogos. Uma piada. Sem graça, é claro.

E o que dizer do ASSU-RN (Associação Sportiva Sociedade Unida)? No campeonato do Rio Grande do Norte, a equipe ainda não marcou um ponto sequer em três partidas. E o pior: tomou oito gols e não fez nenhum até agora.
O Campeonato Baiano também tem seu representante. O Juazeiro-BA faz uma campanha de dar inveja ao Tabajara com apenas um ponto conquistado em cinco jogos.
Muitos perguntarão: e o Vasco? A vitória sobre o Americano levou o time da Colina para 22.2% de aproveitamento, se distanciando dos piores.
Os piores times do Brasil até agora na temporada 2011:
1 - ASSU-RN - 0 ponto em 3 jogos - 0% de aproveitamento
2 - América-PE - 1 ponto em 9 jogos - 3,7
3 - Cabofriense-RJ - 1 ponto em 6 jogos - 5,6%
4 - Juazeiro-BA - 1 ponto em 5 jogos - 6,7%
5 - Paraná-PR - 2 pontos em 7 jogos - 9,5%
6 - Americano-RJ - 2 pontos em 6 jogos - 11,1%

Um comentário:

Denis Dequian disse...

Parabéns pelo blog do carnerinho, só matérias interessantes,diferentes das habituais,muito msm,gostei de verdade,um abraço .Denis Dequian - Janduis