segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jonas sai do banco, faz seu primeiro pelo Valencia e dá vitória sobre Bilbao

O brasileiro Jonas não precisou nem de um tempo inteiro para marcar pela primeira vez com a camisa do Valencia. Depois de atuar 18 minutos em sua estreia diante do Sporting Gijón, 17 minutos no segundo tempo foram necessários para que o ex-gremista aproveitasse rebote do goleiro Iraizoz e, de quebra, decidisse o jogo contra o Athletic Bilbao, na vitória de virada por 2 a 1, neste domingo, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Fernando Llorente e Juan Mata completaram o placar.
O resultado deixa a equipe do técnico Unai Emery cada vez mais tranquila na terceira colocação, agora com 51 pontos, abaixo somente de Barcelona e Real Madrid, que disputam campeonato à parte. O Villarreal, que pegaria a vaga para a pré-Liga dos Campeões, soma 47.
O Valencia, no entanto, já tem uma pedreira pela frente na quarta-feira. Em rara rodada no meio de semana, o time visita o líder e poderoso Barcelona no Camp Nou. Já o Athletic de Bilbao, que estacionou nos 38 pontos, manteve a sexta colocação. O rival na quarta é o Real Zaragoza, antepenúltimo.

Nenhum comentário: