terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

América-RJ dispensa um jogador para cada gol levado do Vasco no sábado: nove

Para cada gol levado na humilhante derrota de sábado para o Vasco, por 9 a 0, o América-RJ decidiu nesta segunda-feira dispensar um jogador. Em reunião entre o manager Romário, o treinador Lulinha e o diretor executivo de futebol Antônio Tavares, ficou decidido que nove jogadores deixarão o clube, entre eles o atacante Felipe Adão, filho do ex-centroavante Cláudio Adão, e o lateral-direito Josimar, filho do ex-lateral de mesmo nome, que chegaram a ser titulares da equipe.
Outros quatro jogadores que vinham sendo escalados também foram dispensados: os zagueiros Victor e Thiago Panelli e os volantes Rodolpho Fukamati e Luiz Araújo. Completam a lista o goleiro Carlos Alemão, o volante Allanzinho e o atacante Filip Rodrigues.
- Uma derrota por 9 a 0 fala por si só. Nós todos somos americanos e ficamos muito tristes com o que vimos em campo. Achamos que era a hora de renovar o elenco e assim como dispensas aconteceram, teremos contratações. Romário está vendo nomes viáveis no mercado e esperamos trazer novidades para a torcida americana em breve – afirmou Antõnio Tavares.
A primeira contratação já se apresentou na manhã desta segunda-feira, no Estádio Giulite Coutinho: o volante Léo, ex-Flamengo e Nova Iguaçu. O América-RJ estreia na Taça Rio contra o Cabofriense, em casa, no dia 5 de março. Com quatro pontos, o clube rubro teve a pior campanha dentre os 16 clubes que disputaram a Taça Guanabara e será rebaixado novamente para a Segunda Divisão do Rio se continuar nesta posição.

Nenhum comentário: