sábado, 22 de janeiro de 2011

Promessa da Anapolina é assassinada a golpes de canivetes

Rafael Silva, conhecido como Pelezinho, tinha apenas 18 anos
Anápolis, GO, 21 (AFI) - Terceiro colocado no Campeonato Goiano, o Anapolina recebeu um notícia triste na última quinta-feira. Rafael Silva, conhecido no clube como Pelezinho, morreu a golpes de canivetes, após ter discutido com Wesley dos Santos, de 20 anos.
Apesar de não ter atuado em nenhuma das partidas do Anapolina no Campeonato Goiano, Pelezinho, de apenas 18 anos, era considerado uma das principais promessas do clube, que nunca venceu uma edição do Campeonato Goiano.
O assassinato aconteceu na tarde da última segunda-feira. Segundo informações da polícia militar de Anápolis, o jogador andava de skate no bairro Vila Esperança, quando começou a discutir com Wesley, que o atacou. Pelezinho chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos. o autor do crime foi preso no final da noite desta quinta-feira.
"A diretoria vem por meio desta nota anunciar com grande pesar a morte do jogador Rafael Silva, garoto de 18 anos que era chamado pelos amigos e companheiros pelo apelido de Pelezinho. O clube perde um de seus membros mais alegres e promissores, esperamos que a família encontre conforto nas boas lembranças que o rapaz deixou.". divulgou o clube em nota oficial.

Nenhum comentário: