terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Polêmica! Presidente da federação do Maranhão só pensa no Flamengo

Alberto Ferreira, presidente da Federação de Futebol do Maranhão, foi sincero até demais numa recente declaração ao comentar a possibilidade de mudança dos jogos do Campeonato Maranhense para sábado. Confira parte do post do blog de Zeca Soares no jornal O Estado. "Em entrevista à TV Record, Alberto Ferreira disse que domingo não é mesmo dia para jogos de futebol no Maranhão. Ele prefere ficar em casa vendo o seu Mengão. Alberto não vai deixar de ver um jogo do Flamengo para ir ao estádio aqui.
- Eu particularmente concordo [com a mudança dos dias dos jogos] porque os domingos estavam prejudicando o futebol maranhense. Eu mesmo, quando o Flamengo joga, eu não vou ao estádio, porque eu torço pelo Flamengo. Mas você [jornalista Juracy Vieira] vai [ao estádio] porque está trabalhando. Eu não. Eu não vou ao estádio porque eu tenho um representante da Federação lá. Eu gosto de ver o jogo do Flamengo. E agora com Ronaldinho, agora o Mengão vai arrebentar – disse".

Não preciso nem dizer que os maranhenses não gostaram nem um pouco dessa declaração....

Nenhum comentário: